A

28 de abr. de 2012


Hoje vou falar sobre um assunto que está na mídia nos últimos dias, falar sobre o estado de saúde do Pedro Leonardo o cantor é bem conhecido e além do mais é filho do cantor Leonardo.

O porque o nome dele é Pedro você sabe?
essa foi fácil de descobrir, porque eu também iria me chamar Pedro, pois como ele faço aniversário no dia 29 de junho, data esta que se comemora o dia do santo católico São Pedro, provavelmente seus pais sejam católicos e esse deve ser o motivo do nome, e um dia desses a reportagem mostrou que ele recebeu visita de um padre levado por sua mãe,  padre esse que entrou pelos fundos do hospital.

 Bem, como todos sabem o acidente foi voltando de um show, em Minas, e quase chegando no estado de Goiás ele capotou com o carro, carro esse que ganhou em um realite Show “A Fazenda”, o estado do artista é gravíssimo, inclusive foi transferido de hospital, agora está sendo tratado no Sírio Libanês em São Paulo, e a sua troca de hospital foi uma verdadeira operação de guerra, utilizando avião adaptado e contando também com o apoio da Policia militar para facilitar o acesso do aeroporto ao hospital.
 
 Mais o fato que mais me deixou impactado com essa historia toda, e me fez escrever essa mensagem, foi durante uma reportagem que assisti, uma equipe de TV na porta do hospital, mostrando a mobilização dos fã, e notei que tinha ali centenas de fãs, levando flores, e notei que as pessoas inclusive seus familiares nas entrevista não acreditavam muito na sua melhora, pois as comentários eram sempre os mesmo,

* “A vida dele está nas mãos de DEUS”
* “Ele pode ir a qualquer momento”,
*“Já estamos nos preparando para o pior”

De imediato veio uma passagem Bíblica na minha mente e no meu coração, passagem essa que fica no Livro de Atos dos Apóstolos Cap. De número 28, passagem essa que nos relata quando o Apostolo Paulo chega a nado na ilha de Malta, e ao acender uma fogueira para se aquecer do calor, vem uma Víbora fugindo do calor e acaba acometendo sua mão, e nessa passagem o povo daquela ilha fica só de longe contando as horas para o AP. Paulo morrer, pois ninguém resistiria a uma picada de víbora. Povo daquela ilha igual ao povo do hospital quando comentavam sobre a situação do Pedro Leonardo, estão só esperando o pior e esperando ele morrer, não muito diferente de muito que estão ao nosso redor, que dizem que nosso ministério vai durar pouco, e duvidam ate quando vamos agüentar, alguns falam que nós vamos durar (1)um ano, (2)dois anos ou um pouco mais, mais pra envergonhar essas línguas amaldiçoadas, o AP. Paulo viveu por muito mais tempo e ficou naquela ilha curando e ficaram todos dali maravilhados, não com o apostolo Paulo mais com a forma que ele era usado por Deus.

“Muitos vão ficar admirados como você é usado por Deus, e vão ter que reconhecer que seu chamado é muito mais que um simples fogo de palha.”


Os reportes chamavam os fã pra falarem sobre o assunto, e declararem seu amor pelo Pedro, quando a reporte pega uma menininha que aparentava ter  uns doze anos aproximadamente, e ela fala a seguinte frase na TV ao vivo pro Brasil inteiro ouvir.

- Eu sei que Le vai sair dessa porque eu creio em Deus, e tenho um presente pra ele, não é flores não e nada muito singelo, porém a menininha tirou de sua bolsa uma camiseta branca com a seguinte frase, “JESUS SALVA” e aquela criança falou que se o Pedro so sai dessa se Jesus interceder por ele. Fiquei emocionado em casa vendo essa reportagem e me deu muita inspiração pra escrever sobre a vida desse Jovem que ainda vai ser muito usado por Deus.

 Até o momento tenho noticia que ele ta tendo leve melhoras, mais Deus ta no controle e a nossa oração vai converter esse quadro em nome de JESUS, vamos orar pela vida dos artista pessoal, em especial pelo Pedro que ta passando por uma barra, mais vai sair dessa como Pedro em Malta.

Nenhum comentário: