A

25 de mar. de 2011

SEGURE A SUA LÍNGUA




“A morte e a vida estão no poder da Língua; aquele que a ama comerá do seu fruto” Provérbios 18.21

A nossa Língua tem um poder tremendo que as vezes nós nem imaginamos a sua força e sua força é colocada em prática por meio das palavras ditas, como meu líder o Fabriciano sempre diz há três coisas que não podemos voltar atrás, coisas essas:
*A Flecha Lançada
*A Oportunidade Perdida
*E a Palavra Dita

“Por quem que amar a vida, e a ver os dias bons refreia a sua Língua do mal e os seus lábios não falem engano” 1Pedro 3.10”
Ou seja, devemos vigiar nos policiar o tempo todo, em relação as palavras que saem da nossa boca, pois a palavra pode proclamar bênçãos sobre a vida de um individuo, mais a palavra também pode amaldiçoar um indivíduo.
Um dia desses eu estava conversando com uma amigo de nome Patrick “Patrickinho” jovem esse que está desviado,  mais que oro muito pela vida dele e profetizo que em breve ele estará conosco novamente, mais nessa conversa ele me falou algumas coisas que ficaram marcadas na minha cabeça, ele me falou que sente maior vontade de voltar mais que as palavras ditas por pessoas da igreja que estavam próximos dele o machucaram muito e ele com lagrimas nos olho me falou a seguinte frase “AS PALAVRAS MACHUCAM”

Refleti muito sobre isso, e fiquei pensando que ele poderia está dando uma desculpa para não voltar agora, pois o desviado sempre coloca culpa em alguém ou em algo, mais Também pensei se tudo isso que ele me falou fosse verdade, se realmente alguém o feriu com palavras.
Então cheguei a conclusão que devemos analisar com carinho cada palavra lançada ao irmão como diz o ditado popular “LINGUA É BOM COM BATATA”
Que vocês venham a meditar nesse texto, pois foi escrito com muito carinho, que Deus abençoe o seu dia e obrigado pela visita no meu blog.
Por: Alex Silva

Nenhum comentário: