A

24 de mar. de 2011

BANDAID





"Ainda que Caia, não ficará Prostado pois o Senhor o sustém com a sua mão" Salmos 37:24 Parte 1

O texto Biblico que vamos tomar por referência nessa postagem é tremendo, o salmista Davi vai nos dar uma luz no assunto, mais o Espirito Santo vai complementar com o entendimento.


O texto inicia assim com a seguinte expressão "Ainda que caia, não ficará prostado"
ou sejá podemos cair, por mais que você venha a ter uma queda não poderemos ficar prostado, não deverá permanecer caido, por baixo, por mais que em uma dessa queda, você venha a se machucar, venha a se rala, venha sofrer fraturas, esse texto vai te apresentar a cura, o alivio e a solução para essas feridas....






A HUMILDADE É O BANDAID DAS FÉRIDAS


JESUS CRISTO É O BANDAID PARA SUA ALMA, ELE QUE TE ALIVIAR, ELE QUE TE CURAR
ELE QUER TRATAR SUAS FÉRIDAS..., PORQUE O BANDAID?


QUANDO TEMOS UM CORTE, UMA FÉRIDAS, AS VEZES COLOCAMOS REMÉDIO, LAVAMOS, PARA MELHOR A FÉRIDA, MAIS O QUE REALMENTE ESCONDE ESSAS FERIDAS É O BANDAID, ENTÃO IRMÃO TE APRESENTO UM DEUS QUE QUER TRATAR SUAS FERIDAS.


Seguindo no texto ele nos revela que o Senhor o sustentará com a sua mão o BANDAID aparti de agora tem um nome Jesus Cristo de Nazaré, e por mais que a férida seja grande ele vai te tratar, vai te levantar e te curar.


Esse texto Deus semeou no meu coração essa noite após uma pregação linda que o Espirito santo ministrou por intermedio de um Profeta chamado Pastor Pierre, Durante o culto comecei a lembrar dos irmãos que ficaro no meio do caminho que outrora estava comigo nos cultos, no monte, nas vigilias e hoje estão nos bailes, festa generalizando estão no Pecado "no mundo"
Aquele que está caido, que acha que não tem mais jeito, vamos apresentar a ele o nos Bandaid "JESUS CRISTO".


Por: Alex Silva

Nenhum comentário: