A

22 de mar. de 2011

GALO


"Respondeu Jesus: Darás a tua vida por mim? Em verdade, em verdade te digo: Não cantará o GALO até que me tenhas negado três vezes."João 13:38
Esse Maldito Galo não para de cantar nos dias de hoje.
Parece que escuto o Galo cantando toda vez que vejo
alguém negando a Jesus.
Esse texto veio em minha cabeça após analisar duas Situações
bem diferentes..
-Ontem a noite em casa, tava ouvindo meus vizinhos que
são evangelhos fervorosos, que criticam a postura de
todo mundo, mais eu acho que eles estavam esquecendo de
olhar para dentro de si mesmo, e na casa deles
levantou uma grande discução, adivinha qual era o assunto?
Biblia, Igreja, Evangelismo não, não e não, nada Disso
eles estavam discutindo sobre o Big Brother Brasil,
é sério, uma mulher que Critica todo mundo, tem uma
língua perigosa.
Agora te digo uma mulher que repara na roupas que os
vizinhos vestem, a musica que osvizinhos ouvem, se pega
discutindo sobre um assunto maldito que é esse tal de BBB
Uma coisa que so mostra Prostituição, homossexualismo,
alcoolismo e muitas outras coisas ruins, e ela sabia do
assunto a fundo, pelo o que notei ela assiste BBB
desde das primeiras temporada. Agora te pergunto
será que o pastor dela sabe disso, será que os irmãos dela
sabe disso, será que ela deixaria os filhos dela falar sobre
esse assunto na igreja? aposto que não, e bem capaz de
se ela ver algum crente comentendo esse assunto ela se
meter na converça e os reprenderem.
Ai você me pergunta o que tem a ver com o GALO?
Eu ao ver essa discurção que se levantou na casa dos
vizinhos, parece que ouvi o galo cantando  nos meus ouvidos....
Pedro Negou a Cristo, é muitos o Crucificam
até hoje, mais se pararmos para analisar somos
piores que Pedro.

Outro Exemplo....
-Um dia desse no Restaurante, chegou o povo de Deus,
com Biblia na Mão se sentaram, pediram uma refeição,
o garçom os serviu e quando o alimento estava sobre a
mesa, ele comeram, sem se quer orar..
Estava analisando eles pós se sentaram na minha frente,
e começou uma conversa sobre se iam ou não orar antes
de comer, e todos ficaram com vergonha de agradecer a Deus
pelo alimento...
novamente vi o maldito GALO.
Mais uma vez eu vi o povo de Deus Se escondendo
e negando a ele.
A parti de agora estou me vigiando cada vez mais,
para que eu não me pegue negando a Cristo.

Por: Alex Silva

Nenhum comentário: