A

20 de mai. de 2012



Amigos hoje vou falar sobre Paz, depois de algumas palavras que ouvi no culto jovem da minha igreja ontem, após ver o irmão Junior Pura Benção pregando, Deus falou muito ao meu coração, um dos tópicos da sua pregação falava de PAZ.

DEIXO-VOS A PAZ, A MINHA PAZ VOZ DOU: NÃO VO-LA DOU COMO O MUNDO DÁ. NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO NEM SE ATEMORIZE.” JOÃO 10.27

Essa passagem se fala das ultimas instruções de Jesus. O próprio Jesus diz que deixo-vos a paz, ou seja, ele vai mais a sua paz ficará com os que o seguem. Que honra e que herança Jesus nos deixa, não é ouro não é prata, mais é algo muito mais valioso que muitos milionários gostariam de ter, que á a paz, algo que não se compra no shopping, nem muito menos na melhor loja que você conhecer, é algo muito especial, porém é fácil de ter, basta se torna filho de DEUS, que essa PAZ já é sua por Herança e Jesus faz questão de compartilhar com todos os seus seguidores.
Quantas besteiras nos compartilhamos, por ai, intriga, fofoca, calunia, nas redes sociais compartilhamos um monte de coisa que não faz sentido, mais Jesus compartilha conosco a sua PAZ, existe um ditado do mundo adaptado para o Facebook, que diz:


“ME DIGAS O QUE COMPARTILHA QUE TE DIREI QUE ÉS”

 Crentes de plantão chega de compartilhar essas besteiras, e passe a compartilhar coisas postadas pelo povo de DEUS.

Quem foi que disse que o mundo não te dar paz, eu afirmo agora que o mundo te dar paz, mais vai depender o que você considera como paz. Quando estamos no mundo, consideramos muitas coisas sem sentido como paz, por exemplo: (um roda de cerveja, uma noite no motel, um balada, ou seja invertemos as coisas, o que é pecado que seria algo para te deixar preocupadíssimo sem conseguir dormi, sabendo que o salário do pecado é a morte Espiritual, e a herança pra quem semeia no pecado é o Inferno, passamos a considerar com paz.)

Mais o próprio Jesus fala que te dou a minha paz, diferente da paz que o mundo tem pra te oferecer. Jesus está afirmando que o mundo te da paz, porém uma paz diferente da que ele tem pra te oferecer, e que eu tenho o prazer de te apresentar agora.

 Paz essa que somente quem já viveu uma vida com Cristo, ou quem está na sua presença sabe do que estou falando, um tipo de paz que te faz ter certeza da eternidade e lhe dar garantia de uma linda morada celestial após vencer as batalhas e as renuncias.

Agora chega o ponto chave dessa mensagem, faça uma alto analise e me responda qual o tipo de PAZ você tem vivido?

Temos Três respostas:

* A PAZ QUE JESUS DAR.
*A PAZ QUE O MUNDO OFERECE.
* OU NEM COM O MUNDO VOCÊ ENCONTROU PAZ AINDA.


SE AINDA NÃO EXPERIMENTOU A PAZ DE JESUS, VERDADFEIRAMENTE NÃO SABE O QUE É TER PAZ, PROCURE UMA IGREJA MAIS PROXIMA, DEUS QUER MUDAR SUA VIDA HOJE.



Alex Silva dos Santos

Igreja. Batista Getsêmani -  Rua Leopoldina de Araujo 365 – Visconde de Araujo –Macaé-RJ
Ministério de Evangelismo “A SÉTIMA TROMBETA”

Nenhum comentário: