A

9 de jul. de 2011

NEM PENSE EM VOLTAR ATRÁS

 -“Baruque, você está dizendo: “E desisto! O SENHOR Deus aumentou a minha tristeza e o meu sofrimento. Estou cansado de gemer e não consigo descansar!”Jr43.3
  




Aí o SENHOR me mandou dizer a Baruque:
 - Estou destruindo o que construí e arrancando o que plantei. Farei isso em toda esta terra. Será que você está querendo ser tratado de modo diferente? Não espere isso. Eu farei a desgraça cair toda humanidade, mais você pelo menos escapará com vida, esteja onde estiver.Eu, o Senhor, falei.


Quando li esse texto Deus falou muito ao meu coração, ele fala essas palavras para Baruque o homem que era responsável a escrever as palavras ditas por Deus por intermédio de Jeremias, Porém Baruque se sentia cansado, afadigado e chega a falar em desistir, pois o Senhor Deus tinha aumentado aas suas tristezas e seu sofrimento, e que estava cansado.

 Deus falou com Baruque Pare fique onde está.

 Quantos jovens, vivem essa mesma situação se acham cansados, tristes e afadigados, porém Deus diz não pare e muito menos olhe para trás.
 Se na presença de Deus está difícil, imagina sem ele sem a sua misericórdia e graça sobre a nossas vidas,  as dificuldades faz parte, pois não se vence uma Batalha sem lutar.

Porém nosso Deus é Justo e não nos deixará perecer.

por Alex Silva

www..radiogetmania.com

Nenhum comentário: