A

27 de jun. de 2011

  Um Jovem Cristão, ao sentir alguma dores, e sem saber o porquê, resolveu se dirigir ao medico, no dia seguinte marcou um check-up em um urologista para verificar se ele estava com algum problema.
Chegou o dia da sua consulta a recepcionista chamou o nome do jovem, ele entrou, sem saber muito bem o que sentia, explicou para o doutor com suas palavras, o medico lhe fez algumas perguntas. sobre a sua vida sexual, quantos tempo que ele não fazia sexo?
  O jovem meio escabreado com a pergunta do doutor, foi logo explicando que  
Não tinha uma vida sexual ativa, e que era cristão e que somente após se casar que poderia fazer sexo, o medico logo de cara se mostrou ser um excelente especialista na mesma hora identificou o que o jovem tinha.
  O medico pediu um momento ao jovem se virou e revirou seu armário, e veio com uma revista em suas mãos,  na capa tinha a Larissa Riquelme, o jovem meio sem entender o que se passava, perguntou ao doutor o que era aquilo, o medico então respondeu dizendo, meu filho você está estressado, ta precisando da uma aliviada.
  Nossa chegar a ser engraçado, o mundo cobra a todo momentos os evangelho para serem mais sensível as coisas que acontecem nos dias de hoje, até que nos aceitemos o homossexualismo, lesbianismo ele querem nos obrigar a isso, porém quando vejo um exemplo de um medico desse, me pergunto quem vai respeitar e entender o povo de Deus ?

-Conclusões finais.
Antes de escrever essa  Ilustração
Tive que ler muitos textos sobre o respectivo assunto, após muitas pesquisas e diversos artigos e usar o manual do crente a (BIBLIA SAGRAGA)e cheguei as conclusões :

·         Embora a Bíblia não tenha nada diretamente se referindo a Masturbação podemos definir esse ato como - Masturbação é o Resultado Final de pensamento sensual.

·         Ninguém se masturba pensando na sua mãe ou na sua vizinha, e em um ato de masturbação você leva pra cama, sua vizinha, sua prima, sua amiga em pensamento.


·         Se fosse algo bom, teríamos maior orgulho de comentar para outras pessoas, mais é algo que trás vergonha, escândalo, e que ninguém se orgulha em fazer.

Bíblia nos ensina: “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus” (I Coríntios 10:31)

 Não podemos impedir todo pensamento impuro de entrar na mente, porém somos realmente capazes de controlar os pensamentos que permanecem e se desenvolvem.

Por: Alex Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

FOOOOOORTE ! Gostei de vê !